10 de janeiro de 2011

Litoral Cearense de bike,1º viagem

5º dia
As idéias começam a clarear, fazer uma decisão se tornou mais fácil. No momento penso em curto prazo e sinto a vontade de continuar. Não é hora para ler, posso me desenvolver com o que já tenho. Sei o que preciso fazer ( além de escrever mais bonito, Pronto! Com uma bandeja fica melhor). Enxergo meus possíveis caminhos e entendo o objetivo dessa viagem, posso voltar pra casa com uma meta a ser alcançada ou não voltar se a viagem for a escolha. Sei que preciso somente de uma META. A neblina que costumava assombrar e ofuscar meus pensamentos precisa ser dissipada de vez.

Pessoa ( um “micróbio” que conheci) se interessou em pegar a Br comigo, com a chega de uns amigos dele, porém, acredito que o fez mudar de idéia. Além do que, ele está cheio de dívidas e não pode partir tão cedo e eu vou de imediato.
Vou com amor no coração, sentimento recebido de minha família e amigos. Com amor, respeito e paciência o meu caminho será vitorioso. Com Pessoa disse: “Paciência, que vem na mão”.

Lagoinha, 04 de agosto de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário